Cadastre-se Agora e Receba Nosso

E-Book Como Impulsionar o Seu Metabolismo e Nossas Dicas de

Emagrecimento Saudável No Seu

Email. Aproveite,É Grátis!

Sopa Detox

Sopa Detox Milagrosa Anti-Barriga e Desintoxicante

Sopa de Abóbora Com Gengibre e Couve

Sopa-de-abóbora-Gengibre-e-couve

Ingredientes:

1,5 litro de água fervente
2 colheres (sopa) de óleo de canola

1 kg de abóbora descascada e picada

-1 cebola média cortada em pedaços

2 dentes de alho picados

2 colheres (chá) de gengibre ralado

3 colheres (sopa) de cheiro verde

3 folhas de couve cortadas em tiras

Sal a gosto

Como preparar:  Em uma panela, refogue a cebola e o alho. Acrescente a abóbora picada e refogue por mais um minuto. Salpique sal a gosto. Adicione a água e deixe cozinhar por aproximadamente 20 minutos, em fogo brando, com a panela tampada. Desligue o fogo, leve a mistura ao liquidificador, bata-a e volte a panela. Acrescente o gengibre ralado e deixe cozinhar por mais 3 minutos. Acrescente as folhas de couve, mexa e salpique o cheiro-verde por cima.

Benefícios:

Couve: fonte de clorofila, que favorece a limpeza hepática, além de ser uma ótima fonte de cálcio, magnésio e vitamina C.

Genbibre: possui gengirol, substância que protege o organismo contra bactérias e fungos Seus óleos essenciais possuem ação termogênica (ajuda na perda de gorduras).

Abóbora: além de ter baixa caloria,é rica em carotenoides (potente anti-oxidante), que combatem os radicais livres, evitando o envelhecimento das células. Por ser rica em fibras, estimula a saciedade, evitando que você fique rapidamente com fome.

Sopa de Mandioca

Mandioca

Ingredientes
1 colher (sopa) de azeite
1 e 1/2 dente de alho amassado
1 cebola pequena ralada
4 pedaços médios de mandioca
1 brócolis pequeno, separados em buquês
2 colheres (sopa) de salsa picada
Água fervente
Sal, pimenta-rosa, linhaça triturada e gergelim preto a gosto
-1 xícara (chá) de tofu em cubos
Como preparar: Em uma panela funda, aqueça parte do azeite e refogue o alho, a cebola, a mandioca, os brócolis e a salsa.
Cubra os legumes com água e cozinhe-os al dente. Dei-xe os amornar e bata-os no liquidificador. Acrescente sal e volte a aquecer. Em uma frigideira, aqueça o restante do azeite e grelhe o tofu. Sirva o preparo com o tofu e polvilhe com pimenta, linhaça e gergelim.

Rende 3 Porções com 280 kcal cada.

Outros benefícios da mandioca conhecida também como aipim ou macaxeira – incluem a redução do inchaço em partes do corpo, como abdômen; a melhora da saúde óssea,pois possui fósforo e cálcio; a ausência de gorduras e o auxílio ao sistema nervoso e imunológico.Ela ainda proporciona sensação de bem-estar,diminui as gorduras acumuladas nas células do corpo,contribui na qualidade da pele e visão, e evita o colesterol.Quando a mandioca é ingerida regularmente, torna-se uma aliada importante na perda de peso e na desintoxicação do organismo.

Sopa de Aveia

Aveia

Ingredientes
1/2 cebola picada
1 cenoura em cubinhos
1 colher (sopa) de azeite de oliva
1/2 litro de água mineral
5 colheres (sopa) de aveia em flocos
Sal a gosto
Salsinha picada (para polvilhar)

Como Preparar: Refogue a cebola e a cenoura no azeite de oliva. Acrescente a água,deixe ferver e misture a aveia. Espere o preparo engrossar e tempere-o com o sal. Desligue o fogo e sirva a sopa polvilhada com a salsinha.
Rendimento: 2 porções Calorias por porção: 217 kcal

 

Dicas Simples :A recomendação dos nutrólogos é  consumir, no mínimo, 3 colheres de sopa de farelo de aveia por dia,algo equivalente à meia xícara de chá.

Vale polvilhar aveia sobre a salada de frutas ou de folhas, ou usá–la no preparo de uma massa para bolos, pães ou biscoitos. No cereal também encontramos vitaminas e minerais antioxidantes, ou seja, capazes de eliminar os radicais livres que danificam nossas células. Uma saborosa sopa de aveia também pode fazer um bem enorme ao seu organismo e limpar seu corpo. Aproveite e faça a sua!

Sopa de Legumes

Legumes

Ingredientes
1 litro de água
100 g de abobrinha
100 g de chuchu
100 g de brócolis
100 g de alho-poró
100 g de vagem
100 g de espinafre
100 g de aipo
1 cebola
1 dente de alho
1 fio de azeite de oliva extravirgem
Sal marinho
Pimenta do reino a gosto

Como Preparar : Em uma panela, coloque a água e leve-a ao fogo médio até ferver. Em seguida, adicione os legumes e cozinhe-os por 30 minutos (ou até eles ficarem bem macios). Tire a panela do fogo e deixe a sopa esfriar. Em outra panela, refogue  a cebola no azeite até ela ficar dourada e misture  com os legumes cozidos na água. Com esses ingredientes juntos, passe toda a sopa para o liquidificador e bata  até que a mistura vire um creme. Passe a sopa para uma panela, aqueça e acrescente o sal. Sirva a sopa quente. Se desejar, pode adicionar alguma outra erva de seu gosto.

Benefícios :A ingestão da quantidade certa de legumes na sua alimentação também pode reduzir o risco de surgimento de pedras nos rins e ajudar a diminuir a
perda óssea. Afinal, eles são ricos em potássio e fibras, além de vitaminas A, E e C. Com a quantidade ideal de legumes sendo ingerida, o sistema digestivo passa a funcionar corretamente, o que acaba levando  à desintoxicação orgânica.tos benefícios, não é mesmo?

 

Sopa de Tomate

sopa-de-tomate-Cremosa

Ingredientes
4 xícaras (chá) de agua quente
1 colher (sopa) de margarina light
1 dente de alho picado
1 cebola picada em cubos pequenos
8 tomates grandes picados sem pele e sem sementes
1 xícara (chá) de leite de soja em pó
Folhas de 10 ramos de manjericão
2 colheres (chá) de sal
Como Preparar: Em uma panela grande, derreta a margarina e refogue o dente de alho e a cebola, sem doura-los.
Acrescente os tomates picados e a água quente e cozinhe até eles começarem a se desfazer.Passe os no processador de alimentos com metade das folhas de manjericão. Volte o preparo a panela, acrescente o sal e cozinhe-o em fogo médio até ficar cremoso. Decore-o com as folhas de manjericão restantes e sirva quen-
te logo em seguida.

Benefícios :  O Tomate é um agente antioxidante e anti cancerígeno que intervém nas reações em cadeia relacionadas às moléculas de radicais livres.Ele protege o organismo de infecções bacterianas assim como de perturbações digestivas e pulmonares. Em cataplasmas ou cru, o tomate age como desinflamatório, sendo
também muito benéfico para a atividade cerebral. Contém ainda grandes quantidades de vitaminas (A, complexo B e C) e sais minerais (ácido fólico, potássio e cálcio).

Sopa Detox Energizante

Sopa-detox-energizante

 

Ingredientes

1 colher de café de gengibre ralado

2 dentes de alho amassado

1 cebola grande picada

1 colher e meia de sopa de óleo de coco extra virgem

1 pires de nabo ralado

1 pires de repolho roxo picado

2 ramos de salsão com talo picado

1 pires de salsinha picada

2 folhas de couve picada

1 pires de couve-flor picado

1 pires de brócolis picado

1 abobrinha picada ou chuchu (picado)

2 colheres de sopa de farinha de banana verde orgânica

2 litros de chá verde pronto coado Sal e pimenta a gosto

Como preparar : Colocar em uma panela o óleo de coco com a cebola, o alho e o gengibre. Deixe fritar ligeiramente. Coloque o restante dos ingredientes, refogue e adicione o chá verde pronto coado.

Deixe cozinhar por 20 minutos.

 

QUER 50 RECEITAS PARA EMAGRECER?

A Única Coletânea De Receitas Rápidas, Simples e Surpreendentemente Deliciosas Que Te Permite Comer Quando e Quanto Quiser Delas e Ainda Emagrecer De Vez e Atingir Seu Peso Ideal, Comprovado Pela Ciência.

Veja mais Aqui todos todos os detalhes sobre as 50 Receitas Para Emagrecer De Vez

Comments

comments

Sobre o autor | Website

http://receitadesucodetoxagora.com.br/

Cadastre-se Agora e Receba Nosso

E-Book Digital e Nossas Dicas de

Emagrecimento Saudável No Seu

Email. Aproveite,É Grátis!




Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.